Voltar ao topo

Purificador de Água Portátil Bio Water System 220v - Perguntas e Respostas Frequentes
220v

VOLTAGEM:

220v
exibirImagem(rs("Imagem_Complementar"))

de: R$ 999,90

por: R$ 799,90
Boleto: R$ 759,91

em até 12X no PagSeguro.

ou em 3X sem juros em
compras via telefone.

COMPRAR AGORA
Calcule o valor do frete
Digite seu cep:
Compartilhe:

► Perguntas e Respostas Frequentes

1) Qual é o período para troca do filtro de carvão ativado?
Resposta: O carvão ativado deve ser substituído a cada 03 meses de uso e não exige mão de obra especializada para essa troca, ou seja, a substituição do carvão é feita facilmente pelo próprio usuário.
O carvão ativado granulado pode ser encontrado em lojas de filtros ou de elementos filtrantes.

2) Qual é a capacidade do purificador de água BWS?
Resposta: A capacidade total do Purificador BWS é de 04 litros, sendo sua vazão de aproximadamente 1 litro por hora.

3) Como limpar meu purificador?
Resposta: Após cada utilização deve-se limpar com uma esponja e um pouco de sabão neutro a cuba interna de inox. Essa limpeza deve ser feita após 30 minutos que o aparelho terminar o ciclo para evitar queimaduras com o vapor. É comum que a caldeira escureça com o decorrer do tempo, esse é um tipo de inox próprio para esse tipo de procedimento, portanto, não interfere em absolutamente nada na pureza da água produzida pelo purificador Bio Water system.

4) O botão não funciona, o que devo fazer?
Resposta: Não se trata de um botão liga-desliga, é um botão reset, cada vez que o equipamento for conectado à tomada o processo de destilação iniciará automaticamente, o botão reset deve ser pressionado para reiniciar o processo, portanto é normal quando conectamos o cabo na rede elétrica o ciclo de destilação inicie automaticamente sem a necessidade de apertar o botão.

5) Meu aparelho não esta fazendo água purificada, o que posso fazer?
Resposta: Verifique as seguintes possibilidades:
• Verifique se a voltagem da rede elétrica é compatível com o equipamento, ou seja, 220V;
• O cabo pode não estar conectado na rede elétrica corretamente;
• O cabo da tampa pode não estar conectado na parte inferior do equipamento corretamente;
• Não foi colocada água na caldeira interna.

6) Meu aparelho não faz água purificada suficiente durante o ciclo, o que devo fazer?
Resposta: Verifique as seguintes possibilidades:
• Verifique se a voltagem da corrente elétrica é compatível com o equipamento, ou seja, 220V.
• A água não foi colocada até a marca máxima;
• A junta de silicone não está vedando a tampa;
• A serpentina pode estar suja, ou o motor do ventilador não funciona;
• A garrafa plástica não está colocada diretamente abaixo do bico - O cabo pode não estar conectado na rede elétrica corretamente;
• O cabo da tampa pode não estar conectado na parte inferior do equipamento corretamente;

7) Água ou vapor escapam do aparelho, isso é normal?
Resposta: • Não é normal escapar água ou vapores, analise as seguintes possibilidades: Podem haver sujeiras nas barbatanas do condensador;
• O filtro de carvão não está propriamente colocado;
• O bico de borracha interna deve estar mal posicionado, direcione-o para o bico externo.
• Contatar SAC caso o problema não seja solucionado pelo telefone: 011-3661-0886 ou pelo email sac@biowatersystem.com.br

8) Meu purificador demora muito para concluir o ciclo de destilação o que devo fazer?
Resposta: Verifique se a rede elétrica é compatível com o equipamento, ou seja, 220V, e evite a utilização de transformadores e benjamim. O purificador de água nunca deve ser ligado na rede 110V.

9) Qual o tipo de água que devo utilizar em meu purificador Bio Water System?
Resposta: Água de torneira, água mineral, água deionizada, todo e qualquer tipo de água.

10) Não tem equipamentos na voltagem 110V?
Resposta: Não comercializamos equipamentos na voltagem 110V por conta de que o purificador 220V tem vida útil mais longa e é mais econômico no consumo de energia elétrica.

11) Quais são os principais contaminantes eliminados pelo purificador Bio Water System?
Resposta: Os principais contaminantes eliminados por esse processo são: Arsênico, Amianto, Atracine (Herbicidepesticides), Benzeno, Fluoreto, Cloro, Chumbo, Mercúrio, Ferro, Nitrato, Tricloroetileno (TCE), Trihalometanos, Rádio, Radônio, Contaminantes biológicos (bactérias, vírus e cistos hídrica como cryptosporidium)

12) Devo adicionar minerais a minha água purificada para melhorar o gosto?
Resposta: Adicionar minerais à água desequilibra a nutrição, minerais inorgânicos são tóxicos e é inutilizável para o corpo, e isso corrompe a propriedade da água purificada (destilada).
Água destilada tem uma ultra-baixa viscosidade que significa que ela é capaz de deslizar facilmente, através de espaços apertados, Considerando que a água com minerais e outras impurezas são menos viscosas, e não se move através do corpo tão facilmente.
Quando nosso corpo abriga toxinas, nós normalmente sentimos um sabor desagradável em nossas bocas. Quando adotamos um programa de alimentação saudável, nossos fluidos corporais irão tornar-se limpos, melhorando inclusive gostos ruins em nossa boca - que é um sinal maravilhoso de boa saúde!
O consumo de água purificada (destilada) durante e após a nossa fase de desintoxicação normalmente tem um agradável efeito sobre nossos sentidos e energia. Vivendo em um corpo com fluidos purificados e sem detritos é uma excelente experiência.

13) Beber água purificada (destilada) por longos períodos de tempo causará deterioração dos meus dentes?
Resposta: NÃO, esta é uma informação totalmente errada. Beber água purificada ou destilada (que removeu todos os traços de fluoreto) não deteriora os dentes, o cuidado com os dentes não tem nada haver com beber água.
Na verdade, hoje muitas pessoas querem o fluoreto removido da sua água potável e destilação é uma excelente maneira de fazê-lo.

Voltar
CONTATO
sac@biowatersystem.com.br

SITE SEGURO

FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de Pagamento

Os preços e promoções divulgados no site são válidos apenas para compras feitas pela Internet. Em caso de divergência, o preço válido seré o do Carrinho de Compras. Imagens meramente ilustrativas. Tel: (11) 3667-5842.
End: Rua Barra Funda, 957 - Barra Funda, São Paulo CEP: 01152-000

© 2014 Bio Water System • Todos os direitos reservados